Conheça um pouco sobre o movimento “Black Lives Matter”

O movimento Black Lives Matter (Vidas negras importam) foi fundado por três ativistas negras: Aliza Garza, Patrisse Cullors e Opal Tomet, em 2013 nos EUA, após a morte de um jovem negro por um vigilante.

26 de Junho de 2020

O Infojobs apoia o movimento “Black Live Matter”

O Brasil carrega uma história de 300 anos de escravidão e foi o último país do continente americano a aboli-la formalmente. Mesmo após anos, a escravidão deixou marcas que ficaram enraizadas na nossa sociedade, e que infelizmente, ocasionaram na marginalização de pessoas negras.

O movimento Black Lives Matter (Vidas negras importam) foi fundado em 2013 nos EUA, após a morte de um jovem negro por um vigilante. E esse movimento está muito forte hoje depois da morte de outro cidadão de raça negra por um policial nos EUA.

Conheça um pouco sobre o movimento “Black Live Matter”

Pensando nesse conceito de equidade, o Infojobs põe em destaque o racismo contra as pessoas negras no mercado de trabalho.

O Infojobs reafirma e participa na luta pela igualdade e se junta à sociedade em não fazer do Black Lives Matter um movimento passageiro, em aprender com ele e lutar por direitos iguais.

Combater o racismo é uma luta de todos nós, precisamos de mais solidariedade, empatia com os demais independente de sua raça!

O Infojobs apoia e incentiva a inclusão de negros no mercado de trabalho.

Vidas negras importam!

InfoDica:

Quer criar ou editar o seu CV agora? Basta clicar aqui e preencher as informações solicitadas no formulário do Infojobs. O cadastro é rápido e gratuito!

Encontre o seu emprego aqui!

Procurar Vagas