Valorado 12 Abril 2026. tecnico em segurança do trabalho há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho uma visão muito positiva sobre o ambiente de trabalho, marcado pelo respeito, colaboração e compromisso com a segurança. A empresa demonstra responsabilidade em relação às normas e à valorização dos colaboradores, proporcionando condições adequadas para o desenvolvimento das atividades.
Quanto aos colegas, destaco o espírito de equipe, a cooperação no dia a dia e a troca de conhecimentos, fatores que contribuem para um ambiente produtivo e harmonioso. Essa convivência favorece não apenas
Prós
A empresa se destaca pelo compromisso com a segurança e o bem-estar dos colaboradores, investindo em
Contras
Como oportunidade de melhoria, observa-se a necessidade de maior padronização em alguns processos in
Esta avaliação foi útil?