Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da wm transportes
Filtrar
33 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Junho 2026. Serviços Gerais a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Bom lugar pra trabal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Wm tranportes
Valorado 16 Março 2026. Motorista pj, São Paulo
, porem salario baseado em diarias, então nao é possivel se programar financeiramente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 13 Fevereiro 2026. Motorista - Hab D há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente nas atribuições diárias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 1 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa estimula o funcionário fazer várias funções
Prós
O patrão der super humilde e defensor dos funcionários
Contras
Nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conduta
Valorado 22 Maio 2025. Expedidor, São Paulo
boa empresa, porém poderia melhorar em certos erros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 22 Janeiro 2025. Monitor de Alunos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa que atente todos os requisitos, porém busco novas oportunidades no merca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Janeiro 2025. Auxiliar de Armazém há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas terceirizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada WM TRANSPORTES
Valorado 13 Dezembro 2024. Auxiliar de Departamento Pessoal, São Paulo
Iniciei atualmente com o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal. Não tenho muitas coisas a dizer pois sou novato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Muito boa
Valorado 12 Maio 2024. Expedição há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho muito bom, supervisor super gente boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Janeiro 2023. Ajudante de Motorista há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Serviço dinâmico com interação direta com os clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom empresa
Valorado 3 Janeiro 2023. Ajudante de Caminhão há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa q dá pra vc aprender bastante coisa nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
Valorado 28 Setembro 2022. Assistente de Planejamento Logístico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dificil comunicacao
Valorado 9 Agosto 2022. Auxiliar de Logística há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa exige demais dos funcionários, poucos benefícios e oportunidades, divergência de funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao opnar
Valorado 26 Julho 2022. Motorista - Hab E, São Paulo
melhor nao opnar me ajudou deu oportunidade porem deixo muito a desejar
Prós
Nao opnar
Contras
Nao pnar
Dica a diretoria
Nao opnar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência não muito boa
Valorado 13 Julho 2022. Auxiliar administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 6 Abril 2022. Assistente de Recursos Humanos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento é pequena
Prós
Pagamento em dia pessoas dedicadas
Contras
Sem quase possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com Gestor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excel
Valorado 1 Abril 2022. Ajudante de Motorista há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento incrível, Funcionários bem dedicados com organização!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 11 Novembro 2021. Motoboy há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de grande porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 31 Agosto 2021. Auxiliar de Escritório há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento pois a empresa e grande e tem excelentes funcionarios.
Prós
Aprendir varios setores
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
A direcao e boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa porem não registra
Valorado 26 Fevereiro 2021. Motorista Categoria D, Paraná
Boa empresa porém não registra
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na wm transportes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da wm transportes
  1. Motorista (5)
  2. Auxiliar Administrativo (3)
  3. Auxiliar de Armazém (2)
  4. Ajudante de Motorista (2)
  5. Assistente Administrativo (1)
Localizações mais avaliadas da wm transportes
  1. São Paulo (30)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Ceará (1)
  4. Pará (1)
  5. Paraná (1)