Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 11 Abril 2024. Estagiário há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ambiente amigável, pessoas comprometidas, nada a reclamar ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Salario e Ambiente
Esta avaliação foi útil?