Valorado 15 Junho 2026. Estagiário de Atendimento Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima, com uma cultura de engajamento e garra, com muitas oportunidades para colaboradores.
Prós
Tem possibilidade fazer a própria carteira por conta das bonificações.
Contras
Como trabalha com metas e cada segundo conta, pense antes de colocar um atestado
Esta avaliação foi útil?