Valorado 12 Maio 2026. Estagiário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, sai apenas por questão do contrato na qual tive problemas para entregar.
Prós
Uma empresa acolhedora, focada no trabalho e pessoas muito tranquilas no ambiente de trabalho.
Contras
Nada contra a empresa.
Esta avaliação foi útil?