Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da via mais parking
Filtrar
80 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de crescimento e benefícios deixam a desejar
Valorado 1 Abril 2026. Operador de Estacionamento, São Paulo
A empresa possui um ambiente de trabalho razoável e equipe/ambiente bom, porém apresenta limitações importantes em relação ao crescimento profissional.As oportunidades de desenvolvimento são reduzidas e os benefícios não são competitivos. De forma geral, é uma experiência válida no curto prazo, mas com poucos incentivos para permanência a longo prazo.
Prós
* Ambiente razoável* Boa convivência com a equipe
Contras
* Falta de crescimento profissional* Benefícios abaixo do esperado* Pouca valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 10 Novembro 2025. líder garagem c , São Paulo
vista os colaboradores dando valor
Prós
Ter bom atendimento
Contras
Não a contra uma ótima empresa
Dica a diretoria
Sempre a disposição
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na Via Mais
Valorado 6 Outubro 2025. Operador de Estacionamento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
teve um bom início, mas devido a problemas com o contratante o trabalho foi ficando cada vez mais pesado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conivência
Valorado 15 Agosto 2025. Operador de Estacionamento, São Paulo
Não querem que vc cresça, não gostam de diferenciais para ajudar no trabalho.
Prós
Pagam em dia, sem atrasos.
Contras
Supervisão e liderança não tem te dão suporte quando necessário.
Dica a diretoria
Diretoria apática quanto as práticas denunciadas incorretas por funcionários de baixo escalão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Junho 2025. Controlador de acesso há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa gostei bastante mais por conta que era noturno não conseguir me acostima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada, com bom ambiente de trabalho e equipe colaborativa. Aprendi bastante sobre rotin
Valorado 6 Junho 2025. orientador de pátio há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que apresenta desafios no dia a dia, mas contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional. Sou grato pela oportunidade.
Prós
Pagamento sempre em dia e ambiente de trabalho respeitoso.
Contras
Alta rotatividade de funcionarios.
Dica a diretoria
A diretoria demonstrava foco nos resultados da empresa, mas havia certa distância com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Maio 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Março 2025. Orientador de Pátio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, me ajudou muito no tempo que tive la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Janeiro 2025. Orientador de Pátio há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de fazer parte da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa em termos de contabilidade
Valorado 15 Novembro 2024. Operador de Estacionamento há 4 anos (Ex-Funcionário),
Empresa ótima ,cumpre que descreve em contrato.
Prós
Sempre em dia na área financeira no geral.
Contras
Por estar passando por dificuldade cortou todos os benefícios.
Dica a diretoria
Não tem visão de crescimento de funcionamento, remanejamento de funcionamento sem prévio aviso .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 29 Setembro 2024. Orientador de Pátio há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É inspirador ver um ambiente que valoriza o crescimento e o desenvolvimento profissional, a dedicação em oferecer oportunidades e apoiar os colaboradores é realmente admirável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa media
Valorado 25 Abril 2024. Orientador de Pátio há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade, mas pouca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estacionamento
Valorado 24 Fevereiro 2024. Porteiro Controlador de Acesso há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tem oportunidade para crescer na empresa, ambiente ótimo para trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 3 Fevereiro 2024. Operador de Estacionamento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
uma das melhores que trabalhei
Prós
Traz muito beneficio ao trabalhador
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Melhor impossivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Janeiro 2024. Controlador de Acesso há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa pra trabalhar, oportunidade de crescimento ótimos colegas de trabalho e uma ótima gestão
Prós
Salário em dia
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Ótima empresa,ótima gestão excelente empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada De 0 a 10 a minha nota e 8 sem dúvida
Valorado 15 Janeiro 2024. Operador de Estacionamento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para trabalhar
Dica a diretoria
Sem queixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade primeiro emprego
Valorado 15 Dezembro 2023. Garagista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é muito boa , bom para quem está a procura de primeiro emprego, tendo em vista que ela dão oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei
Valorado 23 Janeiro 2023. Orientador de Pátio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei ótimo trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 6 Setembro 2022. Manobrista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidades e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada expêriencia
Valorado 21 Julho 2022. manobrista há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não via o esforço do funcionário, e não tinha o reconhecimento de se quer ver o trabalho pelo qual foi fornecido pelo funcionário...
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na via mais parking?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da via mais parking
  1. Operador de Estacionamento (24)
  2. Manobrista (14)
  3. Orientador de Pátio (13)
  4. Operador de Caixa (8)
  5. Encarregado Operacional (2)
Localizações mais avaliadas da via mais parking
  1. São Paulo (78)
  2. Bahia (1)
  3. Rio de Janeiro (1)
  4. Rio Grande do Norte (1)