Valorado 3 Junho 2026. Assistente Administrativo, Bahia
A empresa é muito boa, sou grata pela oportunidade que me foi concedida e confianca
Prós
A empresa disponibiliza almoço
Contras
salário é muito pouco para tamanha responsabilidade e cobrancas
Esta avaliação foi útil?