Valorado 25 Abril 2024. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Eu comecei como recepcionista e com 6 meses fui para o setor financeiro, trabalhei na parte de contratos, logo depois ele observaram que eu ágil e fui para os pagamentos de títulos da empresa. Houve crescimento profissional. Até o momento que estive na empresa.
Prós
Pagamentos em dia, boa relação com os colegas e respeito com os cola
Contras
Situações internas
Esta avaliação foi útil?