Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Urepol Polímeros Ltda
Filtrar
36 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa, Só que não valorizam os poucos funcionários que tem!! Novatos não tem treinamento quand
Valorado 28 Março 2026. Operador de Máquinas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia melhorar em muitos pontos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretor super ignorante que nao ouve ideias e trata funcionarios como objetos
Valorado 29 Dezembro 2025. operador de ERP a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
desvio de funções é normal para eles nao tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 28 Novembro 2025. ADM de manutenção de máquinas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, muito boa de se trabalhar e crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Novembro 2025. Inspetor de Controle de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Setembro 2025. Auxiliar de Produção há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa mais as opções de crescimento muito pequena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Julho 2025. auxiliar de produção , São Paulo
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Junho 2025. auxiliar de produção há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom demais gostei muito de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Janeiro 2025. Assistente de Compras há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa e diretora boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Setembro 2024. Ajudante Geral há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa , paga corretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo desafio
Valorado 22 Agosto 2024. Supervisor de Produção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do ramo automotivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Maio 2024. Alimentador de Linha de Produção há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa onde aconteceu meu primeiro emprego ótimo lugar de trabalho bons companheiros e boa chefia nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Altas cobranças com baixos ganhos
Valorado 11 Abril 2024. Ajudante de Expedição há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma cobrança enorme dos funcionários, que muitas vezes não são recompensados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu crescimento
Valorado 3 Abril 2024. Assistente de Compras há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa faz diversos investimentos de cursos superiores, cursos extracurriculares e treinamentos para os seus colabores.Comecei como estagiário, auxiliar e assistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Urepol polímeros
Valorado 19 Maio 2023. Auxiliar de produção há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa, porém sem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Expectativa
Valorado 29 Janeiro 2023. Analista de RH, São Paulo
boa empresa mas com muita divisão Interna
Prós
Pagamento em dia
Contras
Falta de harmonia no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
Diretoria acessivel, mas sem retorno em tempo habil causando desconforto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 27 Janeiro 2023. Rebarbador de Metal e conferente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa so precisa dar mais valor aos funcionários
Prós
Trabalhar de manhã é bom pq tem almoço
Contras
Negativo é trabalhar a tarde pois não tem almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 3 Dezembro 2022. Coordenadora de SGI, São Paulo
Jgfsfjnvdex. Jhfdxxvjk de dhjbdsd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 13 Julho 2022. REBARBADORA há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Prós
COLABORACÃO DOS COLEGAS
Contras
RIGIDA COM HORARIOS
Dica a diretoria
BOA COMUNICAÇÃO COM DIRETOESE CHEFES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 16 Junho 2022. Coordenador de Produção, São Paulo
Ótima empresa pra se trabalhar, com grande aprendizado.
Prós
Cumpre com todas as responsabilidades perante a funcionários e fornecedores.
Contras
Longe da minha residência
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e muito clara a atuação dos Diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Abril 2022. Rebarbador de Metal há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa em todos os seguimentos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Urepol Polímeros Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Urepol Polímeros Ltda
  1. Auxiliar de Produção (5)
  2. Assistente de Compras (4)
  3. Rebarbador de Metal (3)
  4. Conferente (3)
  5. Ajudante Geral (3)
Localizações mais avaliadas da Urepol Polímeros Ltda
  1. São Paulo (40)