Avaliação mais destacada
A empresa e boa para trabalhar
Valorado 22 Setembro 2022. Motorista - Hab D há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
por trabalhar com produtos quimico , a empresa não faz exigências para exercer a função, é qlq problema é de responsabilidade do prestador de servico
Prós
Equipe da operacao muito bom de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?