Valorado 15 Maio 2025. Coordenador de Comunicação, São Paulo
É uma empresa boa, nova e que tem muito a aprender. Se for capaz de refinar os processos e focar em reduzir o turnover, tem tudo para ser a maior referência do país no ramo de atuação.
Prós
Potencial de crescimento acima da média, cultura inovadora e ambiente acolhedor
Contras
Alta rotatividade, processos engessados
Esta avaliação foi útil?