Valorado 19 Julho 2023. Empacotador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um bom primeiro emprego, era cansativo mas eu peguei o jeito rápido, foi uma boa experiencia. Não havia possibilidades de promoção nenhuma, infelizmente. O clima com os colegas era ótimo, mas na hora de trabalhar era estranho, todo mundo estava sempre exausto.
Prós
Conversas cotidianas com pessoas divertidas da cidade
Contras
Equipamentos quebrados, ambiente sujo, cobrança sem motivo, zero possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?