Valorado 20 Abril 2026. Repositor de Loja, São Paulo
Trabalhar no mercado eu não recomendaria pra ninguém, pois é puxado, mas se tratando de menor aprendiz, não é ruim. Fui muito bem acolhido, muito bem ensinado e sempre bem tratado. Um ótimo lugar pra começar a carreira.
Prós
Fiz bastante amizades lá, todo mundo gente boa.
Contras
Acontece alguns desvios de função, mas todo emprego tem isso.
Esta avaliação foi útil?