Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento
Filtrar
6 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada Tel
Valorado 28 Janeiro 2024. Agente de Atendimento, Bahia
Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cl.ente (CRM) do Brasil,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência profissional.
Valorado 13 Setembro 2022. Agente de Telemarketing há 17 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa proporcionava um ambiente ideal para o trabalho, contando com gestores competentes e que se mostravam interessados no crescimento dos funcionários.
Prós
Ambiente organizacional
Contras
Função exercida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 15 Fevereiro 2019. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa fornecia crescimento para os estudantes da área, tinha um bom relacionamento com os colegas
Prós
convenio medico fornecido pela empresa, vr
Contras
os que não cursavam, não tinha muita opção de crescimento
Dica a diretoria
era boa, os lideres conseguiam resolver os problemas que surgiam com facilidade, motivava a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Setembro 2017. Operadora de Telemarketing há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Abril 2017. Operador de Call Center - Ativo há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Agente de Atendimento (1)
  3. Agente de Telemarketing (1)
  4. Operador de Call Center Ativo (1)
Localizações mais avaliadas da Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento
  1. São Paulo (4)
  2. Bahia (1)
  3. Santa Catarina (1)