Avaliação mais destacada
Abaixo do esperado
Valorado 15 Maio 2026. Repositor de Mercearia há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de alto nível, porém sem expectativas de crescimento, desvaloriza os bons funcionários e superestima os mala funcionários,sempre esperando ajuda porém no momento de necessidade não estão aptos a ajudar,o ambiente e as pessoas acabam se tornando tóxicas por conta disso,o trabalho em si já estou acostumado então acaba sendo bem tranquilo,e realizo sem problema.