Valorado 23 Março 2026. Recepcionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Saí, pois não havia possibilidade de crescimento dentro da empresa, apesar do ambiente de trabalho ser muito equilibrado e eu me dar bem com colegas da empresa, o salário também não era muito bom.
Prós
Ambiente organizado, pessoas fáceis de trabalhar, boa comunicação e trabalho em equipe.
Contras
Salário baixo, atrasava meses para chegar roupas para trabalhar, comunicação ruim com diretores.
Esta avaliação foi útil?