Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Select Automação
Filtrar
57 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 16 Setembro 2025. Técnico de TI a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraido, pessoas agradaveis. Nao tem oportunidade de crescimento, salario abaixo da media.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre Empresa
Valorado 8 Agosto 2025. Analista de Suporte, São Paulo
Para quem está em busca de uma nova oportunidade na área de tecnologia, a empresa é excelente. No entanto, com o passar do tempo, os atendimentos e funções atribuídas se tornaram psicologicamente desgastantes. Ainda assim, a experiência foi muito enriquecedora e sou grato por tudo o que aprendi.
Prós
Oportunidade, agilidade, boa comunicação, compreensão
Contras
Demanda sobrecarregada, benefícios cortados ao ficar Home Office.
Dica a diretoria
Falta de comunicação entre os coordenadores e diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 5 Junho 2025. Analista de Informática há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades de crescimento e treinamentos, sempre da suporte, arca com as despesas quando necessários e um bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Oportunidade de Aprendizado
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Maio 2025. Analista de Suporte Nível 1, São Paulo
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 7 Maio 2025. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente para trabalhar, mas sem perspectiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte de TI - Field Service e Infraestrutura (Food Service)
Valorado 17 Abril 2025. Analista de suporte de TI - Field Service e Infraestrutura (Food Service) há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Especializada em automação comercial, a empresa oferece soluções voltadas principalmente para os segmentos de varejo e food service.?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Janeiro 2025. Analista de campo, São Paulo
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 20 Janeiro 2025. ANALISTA N1, São Paulo
Boa empresa para primeira oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 20 Janeiro 2025. ESTAGIO EM MONITORIA DE REDES há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeira oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 14 Janeiro 2025. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito da experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Novembro 2024. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Select Automação
Valorado 16 Outubro 2024. Analista de Suporte de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para quem está começando na área, ambiente de trabalho muito agradável, colegas de trabalho muito legais e participativos.
Prós
Rápido e bom aprendizado, bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho.
Contras
Escala sendo 5x1, isso faz com que o funcionário perca datas comemorativas de família e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Select Automação
Valorado 26 Setembro 2024. Coordenador de TI, São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Select automação
Valorado 26 Setembro 2024. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 23 Setembro 2024. Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acolhedora, Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente acolhedor
Valorado 20 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Possibilidade de aprendizado, ambiente tranquilo, alta demanda então você aprende a trabalhar sobre sobre pressão e senso de urgência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte Técnico Nível 2
Valorado 31 Julho 2024. Analista de Suporte Técnico Nível 2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece flexibilidade no horário de trabalho ou opções de trabalho remoto, ajudando a equilibrar vida profissional e pessoal.
Prós
Existe um incentivo para a inovação e criatividade, permitindo que os funcionários apresentem novas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Julho 2024. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretoria com bom relacionamento com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho do que reclamar.
Valorado 21 Junho 2024. Analista de TI - Field, São Paulo
Consigo com horário que a empresa me empregou, administrar meu dia, não me atrapalha em nada.O ponto negativo é que não tem um lugar para seu funcionário em seu horário de almoço, possa ficar tranquilo e relaxar antes de voltar para o serviço dentro da empresa, com uma espaço confortável. Isso seria ótimo se tivesse em todas os ambientes de trabalho, pois além de dar isso a seu funcionário, vai proporcionar mais animo no retorno de sua pausa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Select
Valorado 28 Maio 2024. Analista de Sistemas, São Paulo
Uma boa empresa para um começo de careira e aquisição de experiencia na área de T.I, lá a uma possibilidade de crescimento de cargo mas ainda é uma empresa que esta em seu momento de construção e crescimento em suporte para sistemas operacionais.
Prós
Aquisição de experiencia para primeiro emprego ou engajamento na área.
Contras
Existem oportunidades de crescimento mas não são juto utilizadas.
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Select Automação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Select Automação
  1. Analista de Suporte (10)
  2. Analista de Service Desk (7)
  3. Service Desk (6)
  4. Analista de Sistemas (5)
  5. Analista de Suporte Técnico (4)
Localizações mais avaliadas da Select Automação
  1. São Paulo (54)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Piauí (1)