Avaliação mais destacada
Empresa pública
Valorado 2 Julho 2020. Auxiliar Administrativo Operacional há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sai da prefeitura sem direitos nenhum após 4 anos de contrato só recebi as férias q não gozei total 4 e não pagaram multa de férias por não me deixar gozar, e nem fundo de garantia para o governo pode tudo tudo...