Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Sal Gastronomia
Filtrar
72 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Junho 2026. Auxiliar de Estoque há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Abril 2026. Estoquista e Comprador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grande oportunidade
Valorado 11 Março 2026. Cozinheiro Jr há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência única em termos de aprendizado e crescimento na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom
Valorado 4 Fevereiro 2026. Comprador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa!!!!!!!!!!!!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 9 Novembro 2025. Auxiliar de Cozinha há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente extraordinario com todos utensilios e maquinarios para uma ótima evolução dos preparos
Prós
A empresa da oportunidades enormes para seu crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada perfeita
Valorado 1 Setembro 2025. Copeiro, São Paulo
Muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
Valorado 28 Julho 2025. Auxiliar de Cozinha há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima em todos os sentidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2025. Chefe de fila/Sommelier a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma escola a se aprender
Valorado 2 Abril 2025. Cozinheiro pleno /confeitaria há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma escola pra aprender e fazer carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 23 Março 2025. Auxiliar de Cozinha há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para trabalhar, ambiente bom l.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2025. 2 cozinheiro há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa empresa a equipe ajuda muito so as dobras que incomoda
Prós
salario
Contras
dobras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 15 Fevereiro 2025. Estoquista pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
sensacional ,cada um tem o seu setor,sua obrigação , trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 24 Janeiro 2025. Host de Restaurante há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é excelente, amei trabalhar no sal
Prós
Paga corretamente
Contras
Muita fofoca ,ofensas etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 10 Outubro 2024. Limpeza há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa quem trabalhar lá pode ter certeza que irá gostar, são bem antecisos com os funcionários!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para aprimorar experiências de varios setores
Valorado 6 Setembro 2024. copeira há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de extras e ganhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais que um restaurante, uma escola
Valorado 28 Agosto 2024. Cozinheiro há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sob o comando do chef Henrique Fogaça, foi onde comecei minha vida profissional na cozinha. Aprendi muito sobre alta gastronomia e espirito de equipe.
Prós
Oportunidade de aprendizado constante
Contras
Sem benefícios
Dica a diretoria
Além de ótimo chef, Fogaça é um ótimo professor. Sempre mantém contato com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima equipe e gerência
Valorado 16 Agosto 2024. Chefe de Fila há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ganhos ótimo convívio com equipe maitres ótimos
Prós
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
Valorado 12 Fevereiro 2024. Chefe de Fila há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a melhor equipe de profissional que já trabalhei
Prós
So posso falar coisas boas
Contras
Nao tem
Dica a diretoria
Pessoas de carater e respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Fevereiro 2024. Garde Manger há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa com bons benefícios, trata bem o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom restaurante
Valorado 23 Setembro 2023. Operadora de loja há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Abriu minha visão sobre cozinha profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sal Gastronomia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Sal Gastronomia
  1. Cozinheiro (12)
  2. Garçom (6)
  3. Auxiliar de Cozinha (5)
  4. Comprador (4)
  5. Copeiro (3)
Localizações mais avaliadas da Sal Gastronomia
  1. São Paulo (59)
  2. Rio de Janeiro (11)
  3. Santa Catarina (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Copeiro De Restaurante
    29 Mai. 16:09
    São Paulo - SP
  2. Cozinheiro
    29 Mai. 13:12
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Sal Gastronomia (2)