Valorado 26 Maio 2021. Vendendor há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons colegas de trabalho, mas não possui alguma oportunidade e não possui nenhum benefício.
Prós
Próximo a minha residência.
Contras
Sem benefícios, não cumpriam os horários, não possui organização e administração
Esta avaliação foi útil?