Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Rodoviario Crismara
Filtrar
16 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada NÃO VÁ TRABALHAR AQUI
Valorado 12 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O que salva no ambiente de trabalho são as amizades que você faz, do resto... Sobrecarga de trabalho, contratado para um departamento, mas desempenhava funções de 3, e era cobrado por isso, já que existe um ambiente tóxico onde se você não entrega é considerado incompetente ou algo do tipo. Salário muito baixo para o porte da empresa e exigências e responsabilidades das funções, existe o ponto mas é de mentira, tinha que passar o dedo e continuar trampando (ISTO É CRIME). Porque fiquei esse temp
Prós
Amizades que fiz lá - Afinal a guerra forja grandes amizades
Contras
Todos
Dica a diretoria
Diretoria EXTREMAMENTE arrogante e mal-educados, havia xingamentos e gritos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 30 Setembro 2025. Analista de Compras, São Paulo
Otima empresa, recursos diversos e um aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar para desenvolver
Valorado 13 Fevereiro 2025. Assistente de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das maiores transportadoras do noroeste paulista, com um leque de tipos de serviços de transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande porém sem cuidado com o patrimonio humano
Valorado 20 Dezembro 2024. Gestor de Logistica há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem comentários, uma experiência que vou levar pra toda a vida, não valoriza o profissional.
Prós
ela ainda vai melhorar muito.
Contras
valoriza somente quem tem conduta duvidosa.
Dica a diretoria
Diretoria quer somente que vc traga os resultados não preocupa em saber como o funcionario está
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Agosto 2024. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Ótima para adquirir experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa explora
Valorado 7 Novembro 2023. Aj de motorista ou ceverino, São Paulo
Lá eles não respeitam funções, Lá vc tem dupla e até tripla funções, motorista Lá carrega caminhão fas entrega e descarrega e ainda arruma estoque ,não pagão horas extras corretamente, tanto é que não para ninguém
Prós
Ponto positivo que ao invés de eles darem a diária da comida. Eles dão a comida lá pra não pagar
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de fazer parte da empresa
Valorado 6 Setembro 2023. Ajudante de Motorista há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Me dava muito bem com muito companheiros de trabalho, não tive oportunidade de crescimento.
Prós
Reconhecimento de trabalhonatraves e beneficios
Contras
A segurança com.o caminhão as vezes estragava muito.
Dica a diretoria
Tinha uma boa verbalização com os funcionários sempre nos ouvia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 22 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Eu tinha sim muitas chances de crescimento e promoção por conta mesmo de tantas responsabilidades a mim direcionadas. Meu relacionamento interpessoal com todos era muito positivo e amistoso. Porém me mudei de minha cidade e precisei me desligar da empresa.
Prós
Ambiente muito alegre, mesmo com muita demanda para todos.
Contras
Não tínhamos muitos benefícios além do salário.
Dica a diretoria
Infelizmente os diretores não se comunicavam com muita frequência com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 3 Outubro 2021. Gerente de Manutenção de Frota há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas possibilidades, ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
Valorado 1 Outubro 2021. Motorista - Hab D, São Paulo
Não oferece oportunidade de crescimento para seus colobobaradores
Prós
Contras
Não respeita muitas das regras trabalhista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 13 Julho 2021. Motorista, São Paulo
A empresa ótima a direção ruim
Prós
VC tem o controle da viagem
Contras
Não dão respaldo nessesario
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu ponto de vista
Valorado 6 Julho 2021. Motorista - Hab D há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa que paga seus funcionários em Dias,e tem ótimos colegas. Só que não dá vale-transporte,e não passa as notificações,e nem pagar pernoite.
Prós
Dá oportunidade do primeiro emprego como motorista, aceita o motorista mulher.
Contras
Deveria melhorar a diária, aumentar os valor da descarga, e arrumar a base de Uberlândia.
Dica a diretoria
Exige mais do motorista que a sua própria função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Novembro 2020. Gestor de Frota há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu Achei UMA ÓTIMA Empresa
Valorado 13 Dezembro 2019. Motorista de Caminhão há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa Com Bastante transporte no Ramo Alimentos Só caminhão Câmara Fria
Prós
Agregados na JBS ficando sobre comando dos frigoríficos e do rastreamento
Contras
Não Fica com o mesmo veículo você cuida do caminhão e detergente na sua folga tem que pegar Outro
Dica a diretoria
Não Tinha muito contato mais com o meu Gestor Leonardo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de melhorias
Valorado 3 Outubro 2018. Caixa Administrativa, São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento na empresa. Funcionários são boas pessoas, em sua grande maioria são pessoas interessadas no trabalho sério.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Rodoviario Crismara?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Rodoviario Crismara
  1. Auxiliar Administrativo (2)
  2. Motorista (2)
  3. Motorista - Hab D (2)
  4. Analista de Compras (1)
  5. Assistente de Logística (1)
Localizações mais avaliadas da Rodoviario Crismara
  1. São Paulo (13)
  2. Minas Gerais (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Logística
    03 Jun. 16:54
    Fernandópolis - SP
Ver todas as vagas de emprego de Rodoviario Crismara (1)