Valorado 5 Agosto 2025. Operador de Estacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou ex-funcionário, eles não promovem funcionários nunca, os ambientes são ok até apesar de ter alguns onde você tem que se virar com chuva ou sol escaldante. Os benefícios são os mínimos que a lei exige, então não tem nada demais e quanto à parte familiar eles te fazem assinar um contratinho que diz que vocês deve estar a disposição em qualquer horário em qualquer localidade da forma que eles ordenarem
Prós
Uma vez dentro você não é demitido, apenas por justa causa
Contras
Sua voz é nula perante o Diretor
Esta avaliação foi útil?