Valorado 26 Janeiro 2018. Vendedor, Minas Gerais
Empresa boa de se trabalhar.. Muitos clientes ,tradicional promoção e coleguismos.. Patrões muito legais.
Prós
Facilidade para negociar com clientes.
Contras
As vezes falta mercadorias .
Esta avaliação foi útil?