Valorado 23 Fevereiro 2022. Operadora de Caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente para trabalhar. uma empresa séria e comprometida com seus clientes internos e extermnos.
Prós
ótima equipe de trabalho, faz tudo certo dentro da lei. ótimo ambiente de trabalho.
Contras
plano de carreira fraco.
Esta avaliação foi útil?