Valorado 24 Agosto 2022. Alimentador de Linha de Produção há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para crescimento, quando se é funcionário da própria empresa.
Prós
Ótimos benefícios, boa remuneração.
Contras
Falta EPI de segurança, uma vez que os funcionários carregam pesos em tempo integral.
Esta avaliação foi útil?