Avaliação mais destacada
ótimo local de Trabalho
Valorado 16 Novembro 2021. Coordenador de Expedição há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa para se trabalhar, ótimo local de aprendizado para todos que chegam todos sempre dispostos a ajudar o próximo, infelizmente não oportunidades de crescimento de cargo dentro da empresa porem eles ensinam tudo que sabem.