Avaliação mais destacada
Bom aprendizado
Valorado 16 Abril 2021. Balconista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía algumas falhas no sistema de gerenciamento, mas falhas humanas, o que acontece em toda empresa.
Porém, os funcionários eram muito unidos e portanto a execução de soluções de problemas não era exatamente um problema.
Quanto mais tempo eu passava na empresa, percebia que quando unidas, pessoas produzem algo que sozinho seria inimaginável.