Avaliação mais destacada
Falta organização
Valorado 25 Outubro 2024. Recepcionista Caixa há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Além do acúmulo de funções, já que você é literalmente um "faz tudo" lá dentro, o salário é baixo para o exigido, já que até receber as contas da loja você precisa receber. A dona só fica lá 2 a 3 vezes na semana. Não tem ninguém pra administrar a loja (como um gerente, por exemplo) pra resolver problemas ou ver as contas. Enfim... Bastante desorganizado.