Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

PAULINHO MOTOS

4,2
Seguir
38 Seguidores
Avaliações de funcionários da PAULINHO MOTOS
Filtrar
30 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de oportunidades
Valorado 1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo Financeiro há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Má administração, falta de comprometimento com o funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Comércio Varejista para Trabalhar
Valorado 26 Fevereiro 2026. Estoquista, São Paulo
Empresa muito boa dentro da área comercial, pagam Vale Alimentação bem Alto. mas não é um trabalho para crescimento, são poucas oportunidades, e levaria em torno de 7 a 10 anos para estar apto a se tornar gerente, e isso caso haja a necessidade, a empresa já tem os gerentes consolidados, em cada uma das 10 lojas, a oportunidade surge em caso de saída de um dos gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 10 Fevereiro 2026. Assistente de Compras a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bons benefícios, ambiente agradável,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paulinho motos
Valorado 18 Outubro 2025. Mecânico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa foi onde eu comecei a ter um contato maior com motos.
Prós
Pagamento sempre foi em dia.
Contras
As vezes ficava tomando conta da oficina sozinho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 22 Setembro 2025. Comprador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa. Com otimos beneficios.
Prós
Salario e Beneficios
Contras
Chance de promoção baixa, empresa familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 12 Setembro 2025. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, uma empresa muito boa pra se trabalhar, ótimo benefício ,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedor
Valorado 28 Maio 2025. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito, fiz ótimo colegas, valeu cada experiência. A empresa tem chances de ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa +/-
Valorado 14 Abril 2025. Estágio de RH há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
mistura vida pessoal e profissional, é uma empresa familiar
Prós
Melhor salário
Contras
Ou você puxa o saco da direção ou você é demitido, direção mimada
Dica a diretoria
Diretoria mimada, preconceituosa no quesito religioso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 6 Setembro 2024. caixa recepção há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente respeitoso . funcionários com boas relações
Prós
Ambiente saudável fácil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Junho 2024. Caixa de Loja há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Colegas de trabalho
Valorado 24 Novembro 2023. Assistente de Marketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente com pessoas muito boas e dedicadas a te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 31 Agosto 2023. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito certa e correra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 16 Agosto 2023. vendedora interna há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3
Valorado 24 Julho 2023. Estagiária de Marketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem experiência com estagiários
Prós
Algumas oportunidades para apren
Contras
não possui estrutura com estagiários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Setembro 2022. Ajudante de Mecânico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre essa empresa em questão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Janeiro 2022. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa porém pouca oportunidade de subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vida na Pau
Valorado 8 Novembro 2021. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, lugar bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 24 Agosto 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Familiar e agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 9 Maio 2021. vendedora interna há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa. otimos funcionarios!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo excelente
Valorado 22 Março 2021. Vendedor Balconista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Disciplina educação e ordem...
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na PAULINHO MOTOS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da PAULINHO MOTOS
  1. Vendedor (5)
  2. Vendedor Interno (3)
  3. Vendedor Balconista (2)
  4. Estagiário (2)
  5. Atendente (1)
Localizações mais avaliadas da PAULINHO MOTOS
  1. São Paulo (26)
  2. Ceará (1)
  3. Mato Grosso (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Piauí (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Ajudante Geral
    Mais de um mes
    Sorocaba - SP
Ver todas as vagas de emprego de PAULINHO MOTOS (1)