Valorado 15 Janeiro 2026. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Não foi uma empresa que pude me dedicar 100% pois os patrões eram rigidos e grosseiros, me impedindo de me empenhar totalmente.
Prós
Amava atender as pessoas, principalmente os mais velhos.
Contras
Patrões gostavam de dar trabalho a mais do que era dito.
Esta avaliação foi útil?