Avaliação mais destacada
Na padaria me adaptei muito bem pois ganhei conhecimento e muito aprendizado só tenho a agradeça.
Valorado 5 Agosto 2020. Motorista entregador hab b há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu objetivo é crescer junto com a empresa abrindo novas portas,subindo o lucro fazendo minha parte pra ajudar a empresa e a empresa me ajuda,tento ser um bom amigo quando percebo sinceridade nos colegas que me ajudar