Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

padaria 13 de maio

3,6
Seguir
Avaliações de funcionários da padaria 13 de maio
Filtrar
11 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa.
Valorado 21 Março 2026. Estoquista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ótimos benefícios e excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo l
Valorado 3 Julho 2025. Gerente de Expedição, São Paulo
Um lugar muito bom de se trabalhar vou sempre l
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com alta possibilidade de crescimento, porem deixa a desejar em alguns quesitos
Valorado 25 Setembro 2023. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa era formada por uma equipe de 15 colaboradores, não existia possibilidade de crescimento, tendo em vista que os colaboradores que possuíam mais tempo de empresa estariam a frente para possíveis cargos, que seriam operador de caixa e administrativo. além da baixa probabilidade de crescimento a carga horaria me impossibilitava de investir em crescimento pessoal, como cursos ou até mesmo a faculdade. o estabelecimento funcionava de segunda-feira a domingos das 5h da manhã as 21h.
Prós
Flexibilidade para troca de horários entre colaboradores. parceria entre colaborador e patrões.
Contras
Carga horaria, falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Comunicação com a equipe boa, com reuniões mensais para reajustes, divisão de funções adequadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 1 Setembro 2021. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa embora era boa porém não era uma empresa grande , então não favorecendo o empregado a crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não valoriza funcionário
Valorado 5 Agosto 2021. Balconista de Padaria há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não valoriza funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não valoriza o empregador
Valorado 5 Agosto 2021. Operador de Loja há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não valoriza o empregador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a padaria
Valorado 7 Fevereiro 2021. Padeiro há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma padaria de pao italiano um ótimo lugar para trabalhar. Os colegas de trabalho todos sufocado com as tarefas.
Prós
Ótimo 10
Contras
Nao tem ponto negativo
Dica a diretoria
Boa comunicação é muito legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na padaria me adaptei muito bem pois ganhei conhecimento e muito aprendizado só tenho a agradeça.
Valorado 5 Agosto 2020. Motorista entregador hab b há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu objetivo é crescer junto com a empresa abrindo novas portas,subindo o lucro fazendo minha parte pra ajudar a empresa e a empresa me ajuda,tento ser um bom amigo quando percebo sinceridade nos colegas que me ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 29 Janeiro 2019. Ajudante de Padeiro há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMBIENTE FAMILIAR
Valorado 6 Setembro 2017. Atendente de Alimentos e Bebidas há 9 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
UMA EMPRESA JUSTA E RESPEITOSA COM SEUS FUNCIONÁRIOS,BONS COLEGAS DE TRABALHO,SEMPRE COM OPORTUNIDADES DE DIÁLOGO COM A DIRETORIA,ABERTA A OPNIÃO DE TODOS,UMA GRANDE FAMÍLIA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Agosto 2017. Gerente comercial há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na padaria 13 de maio?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da padaria 13 de maio
  1. Atendente (2)
  2. Balconista de Padaria (1)
  3. Padeiro (1)
  4. Gerente Comercial (1)
  5. Operador de Caixa (1)
Localizações mais avaliadas da padaria 13 de maio
  1. São Paulo (9)
  2. Espírito Santo (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Padeiro
    10 Jun. 12:23
    São Paulo - SP
  2. Atendente
    09 Jun. 11:54
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de padaria 13 de maio (2)