Avaliação mais destacada
Mais ou menos
Valorado 29 Março 2026. Auxiliar de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
pagas as coisas em dia,porém não tem benefícios,promoção é difícil,quase não dá pra conciliar com outra coisa,muita pressao