Avaliação mais destacada
Poderia ter estendido meu vínculo, porém ouve corte de funcionários .
Valorado 5 Junho 2025. Repositor de Loja há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa, recomendo trabalharem lá, pois dão todo o suporte, apesar do corte de funcionários