Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Multi Contact center

3,7
Seguir
18 Seguidores
Avaliações de funcionários da Multi Contact center
Filtrar
39 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência boa
Valorado 23 Junho 2025. Estagiário de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente legal, os colegas, os supervisores e os treinamentos muito bem explicados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente
Valorado 3 Março 2025. Estagiária há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para conhecimento porém não para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na
Valorado 5 Dezembro 2024. Supervisor de TeleAtendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade de crescimento, e salário abaixo do piso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MultiCC
Valorado 9 Julho 2024. Supervisor de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral era um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima para obter aprendizados no início da entrada no mercado de trabalho.
Valorado 6 Abril 2024. Auxiliar administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não muita possibilidade de crescimento, cargo específico para aprendizagem.
Prós
Flexibilidade de horário, ótima orientação.
Contras
Mudanças frequentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ortunidades de crescimento
Valorado 14 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa pequena com poucas oportunidades de crescimento
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 16 Maio 2023. Multioperador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Multi Contact Center, é uma empresa que reconhece o seu trabalho e da novas oportunidades para quem está começando na carreira profissinal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Multi
Valorado 11 Abril 2023. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, porem com poucas chances de crescimento profissional. A empresa tem um ambiente agradável e bom para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 13 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é maravilhosa, os colegas são muito legais, acolhem todos bem, local super tranquilo de trabalhar, com música, ambiente perfeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Agosto 2022. Recrutamento e Seleção/ Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 2 Agosto 2022. Backoffice Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Chance de crescer muito grande, empresa boa que dá apoio ao funcionário, pessoas legais, que sabem conversar e ensinar direito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Julho 2022. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente estável e amigável com monitores e diretores do local
Prós
Muito tempo de trabalho
Contras
Habiente de trabalho legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 18 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OPORTUNIDADES, DIVERSIDADE, BOA LOCALIZAÇÃO...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizado
Valorado 10 Maio 2022. Agente de Telemarketing Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado pagamento horário de trabalho em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizado
Valorado 10 Maio 2022. Agente de Telemarketing Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado pagamento horário de trabalho em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada REGULAR
Valorado 21 Março 2022. Operador Jovem Aprendiz há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dispõe de oportunidade de trabalho mas não possibilita efetivação e promoção. Não há chances de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa muito boa para trabalhar, ambiente ótimo também, mas acredito que a questão do salários é benefícios deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Janeiro 2022. Supervisor há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa ótima possibilidade de crescimento e funcionários muito educados.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
Salarial
Dica a diretoria
Procura sempre trazer resultado e procurar uma solução para os problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 15 Janeiro 2022. Vendedor Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente experiência como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente local para trabalho.
Valorado 15 Janeiro 2022. Supervisor de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo para quem procura uma primeira oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multi Contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Multi Contact center
  1. São Paulo (39)