Valorado 7 Janeiro 2020. Operador de Torno CNC há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Não havia possibilidade e crescimento, o relacionamento com os colegas de trabalho era sempre muito bom
Prós
Ganhei muita experiência
Contras
Falta de liderança, voz de comando
Esta avaliação foi útil?