Valorado 11 Outubro 2019. Engenheiro Eletricista há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo ambiente de trabalho, no entanto não tive oportunidade de crescimento, devido a crise que afeta o Brasil nos últimos anos fui demitido por falta de obra.
Prós
Liberdade e autonomia para trabalhar, desde que seja cumprido as metas.
Contras
Os pontos negativos eram os horários de trabalho noturno.
Esta avaliação foi útil?