Avaliação mais destacada
Bom
Valorado 13 Janeiro 2022. Financeiro há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava bem em equipe, ambiente agradável, me aprofundei no uso de excel e outlook, organização de estoque, entrada e saida de notas, conferência de mercadorias, controle do caixa, organização de documentos, vendas, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal e elaboração de apresentações.
Prós
Obtive muito conhecimento em planilhas, entrada e saida de notas de mercadorias e estoque.
Esta avaliação foi útil?