Valorado 10 Junho 2019. Serralheiro há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótima, mais precisa melhorar a administração fator encarregado.
Prós
Ótima para oportunidades para iniciantes
Contras
Alguns encarregados são pescimos administradores
Esta avaliação foi útil?