Valorado 27 Janeiro 2022. Atendente de comercios e atacadista, São Paulo
Esta empresa e muito boa porem por ser familiares eu prefiro me demitir por causa um seguintes eles misturam muitas coisas acha pq eu sou a irma da dona faby eu devo ir pra lojas itapevi outra hora vai pra loja de itapecerica entendeu quando ela me contratou nao avisou Beatriz vc vai ficar revezando de lojas pra ca e pra lá entendeu fora eu fazia entregas nas resisdencias entao pra mim ja deu eu vi que nao vai dar certo com eles a trabalhar todo mundo junto por isto eu prefiro sair deste emprego
Prós
nunca atrasaram o pagamentos
bom relacionamento , na verdade eu que ensina eles os produtos makes
Contras
por ser familiares
Esta avaliação foi útil?