Valorado 18 Março 2026. Freelancer a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Gostariam que eu renovaria meu contrato
Mas por conta do horário tive que deixar pra traz. Para não colide com minha faculdade.
Prós
Ambiente bom, encarregados bons, funcionários excelente.
Contras
Horário, não estava batendo.
Esta avaliação foi útil?