Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para primeiro emprego porém possui déficit na gestão.
Valorado 21 Julho 2022. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oferecem oportunidades para pessoas sem experiências, com possiblidades de promoção de internos, e bom convívio social dos colaboradores.
Contras
tentar motivar colaboradores com ações e melhor remuneração.
Esta avaliação foi útil?