Valorado 22 Julho 2019. Assistente Comercial há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vejo possibilidade de crescimento no momento a empresa não tem um plano de carreira.
Prós
Próximo de onde resido havendo a possibilidade de ter melhor qualidade de vida.
Contras
Não há um plano de carreira e os benefícios não são atraentes.
Esta avaliação foi útil?