Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Kefu Connect
Filtrar
25 Avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,9
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Junho 2025. Atendente de Chat e e-mail a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chances de crescimento profissional. Suporte ao funcionários muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 15 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Maio 2025. Agente de SAC, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Uma experiência incrível com a equipe da Kefu Connect
Valorado 8 Maio 2025. Agente de Chat/Suporte, Ceará
Trabalhar na Kefu Connect é uma experiência extremamente positiva. Desde o primeiro contato, me sinto acolhido por uma equipe atenciosa, que valoriza o ser humano por trás do profissional. A empresa oferece suporte constante, uma comunicação clara e um ambiente colaborativo que favorece o aprendizado e o crescimento. Me sinto respeitado, incentivado e parte de algo maior. Sou grato pela oportunidade e levo comigo não só desenvolvimento profissional, mas também boas lembranças e conexões signific
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Abril 2025. Analista de Suporte ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avalição - Monitoria
Valorado 16 Abril 2025. Auxiliar de Monitoria de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de monitoria e treinamento foi positiva, com boa carga de trabalho e liderança de apoio. O salário era adequado, mas faltaram benefícios além do home office. A pressão nas comandas poderia ser menor para um ambiente mais tranquilo. No geral, foi uma boa experiência, com espaço para melhorias em benefícios e gestão de expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Abril 2025. Suporte Técnico, São Paulo
100% Home Office, boas bonificações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 11 Abril 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente amigável e colaborativo. Supervisores disponíveis para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Abril 2025. Analista de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, ótima com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 4 Abril 2025. Assistente de Gerente de Telemarketing, São Paulo
Não avaliado. Não desejo fazer essa avaliação.
Prós
N/A
Contras
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente
Valorado 18 Março 2025. Atendimento ao cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestava suporte de atendimento ao cliente via chat (Home office) de um cassino online, esclarecendo dúvidas sobre promoções, bônus etc. e auxiliando o cliente no acesso geral na plataforma. Sendo responsável tanto por identificar o problema do cliente, quando por resolve –lo. Com um atendimento dinâmico, prestativo e humanizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kefu Connect LTDA
Valorado 17 Março 2025. Atendimento ao cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
Valorado 17 Março 2025. ATENDIMENTO DE SUPORTE VIA CHAT - HOME OFFICE a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Abre vagas interna para diferentes cargos, onde quem tem oportunidade em prioridade, são os atuais funcionários.
Prós
As pessoas são bem calmas e é possível uma comunicação muito boa.
Contras
Não há folgas nos finais de semana.
Dica a diretoria
A diretoria está sempre visando melhoria aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Suporte Técnico
Valorado 12 Março 2025. Suporte Téccnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de suporte técnico foi positiva, com uma carga de trabalho bem distribuída e uma liderança eficiente que sempre ofereceu apoio à equipe. O salário era justo, mas a empresa poderia oferecer mais benefícios além da opção de home office, para tornar o pacote mais atrativo. No geral, o ambiente era bom, mas há espaço para melhorias em relação aos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalição - Pesquisa de Satisfação
Valorado 12 Março 2025. Pesquisa de Satisfação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de pesquisa de satisfação foi positiva, com uma carga de trabalho equilibrada e liderança competente. O salário era adequado, mas faltaram benefícios além do home office. No geral, o ambiente era bom, mas poderia ser mais completo com a oferta de mais vantagens para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa Kefu Connect
Valorado 5 Março 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
Empresa com boas recomendações, colegas de trabalho que não influenciam negativamente na experiência geral, porém sem possibilidade de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Março 2025. Analista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
Valorado 4 Março 2025. Agente de atendimento ao cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Como empresa em crescimento, deixa a desejar em muitas coisas, por estar ainda se adaptando a um ambiente fixo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada maravilhosa
Valorado 1 Março 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é otima,supervisao otima,empresa humana
Prós
Gestão humana
Contras
Não tem beneficios nem registro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Janeiro 2025. Assistente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tranquila de se trabalhar
Prós
Home Office, bom salario
Contras
Sem registro em carteira
Dica a diretoria
Boa comunicação,
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kefu Connect?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Kefu Connect
  1. São Paulo (20)
  2. Ceará (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Paraná (1)
  5. Pernambuco (1)