Valorado 18 Agosto 2025. Executivo de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável no início, mas RH completamente despreparado, o trabalho é olhar as câmeras, e não nas pessoas que contrata. Causando discórdia, falta de respeito.
Prós
Benefícios do VR, e salário.
Contras
Dono não entende o lado de ninguém, só dá ouvidos ao RH, que faz o que bem entende.
Esta avaliação foi útil?