Valorado 7 Maio 2026. Estagiário de Marketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei na ISP SAÚDE desenvolvendo atividades nas áreas administrativa, comercial e mídias sociais, adquirindo experiência em organização de processos, suporte às demandas internas, criação de conteúdos digitais e apoio às estratégias da empresa.
Prós
A experiência proporcionou grande aprendizado profissional, desenvolvimento da comunicação, contato
Contras
A rotina em alguns períodos era intensa devido à alta demanda de atividades e necessidade de lidar c
Esta avaliação foi útil?