Valorado 16 Julho 2022. Auxiliar Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa tem alguma oportunidade de promoção, o ambiente de trabalho é bom e os colegas muito receptivos.
Prós
Para quem se identifica com a área da saúde, é uma empresa boa para pegar experiência.
Contras
Não digo que tem ponto negativo, mas eu não me identifiquei com a área da saúde.
Esta avaliação foi útil?