Valorado 22 Abril 2026. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Renner traz diversos pontos positivos. A empresa é bem reconhecida no mercado, o que pode abrir portas — ter experiência em uma marca grande como essa conta bastante. Há um investimento em programas internos, treinamentos, diversidade e inclusão, o que ajuda muito no desenvolvimento pessoal e profissional. Também há benefícios que fazem diferença, como participação nos lucros, descontos nas lojas do grupo, convênios, plano de saúde em algumas posições, e oportunidades de crescimento
Prós
A Renner investe bastante em capacitação — existe a Universidade Renner, programas de educação corpo
Contras
Há relatos de dificuldades em conciliar horários, folgas, ou ajustar vida pessoal (estudos, família
Esta avaliação foi útil?