Valorado 15 Junho 2026. Psicóloga a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor lugar que trabalhei na minha vida. Me arrependo de ter saído. Por influência, acabei me deixando levar por opiniões que não refletiam a realidade que eu vivia. Hoje trabalhando em outro lugar, consigo enxergar o quanto a Humanizzare é diferenciada no cuidado com os colaboradores, no respeito às famílias e no propósito que move tudo ali. Só percebemos o valor de um lugar quando não fazemos mais parte dele. Sou grata por tudo que aprendi e vivi. A Humanizzare tem minha admiração eterna.
Prós
Ambiente acolhedor, propósito verdadeiro, aprendizado constante e equipe que trabalha junto.
Contras
Nenhum relevante. Como toda empresa, existem desafios e oportunidades de melhoria.
Esta avaliação foi útil?